Share/Save/Bookmark
 

A CDU considera positiva a decisão do governo de introduzir o desconto de 60% no passe para maiores de 65 anos no passe Navegante Urbano e de alargar a gratuitidade dos transportes para crianças até aos 12 anos na Carris e no Metropolitano de Lisboa.

A CDU lamenta que o governo tenha decidido excluir dessa medida os utentes dos restantes concelhos. É inaceitável que um reformado maior de 65 anos do concelho de Loures que deseje utilizar o Metropolitano, CP ou Carris não tenha acesso ao desconto. Da mesma forma, não se compreende que uma criança de 10 anos, por exemplo, de Santa Iria, tenha que pagar o passe para chegar a Lisboa na CP ou na Rodoviária, pois o governo só garante a gratuitidade para os menores de 12 anos no Metro ou na Carris.

Ler comunicado em pdf

Share/Save/Bookmark
 

Após a vitória nas eleições autárquicas, de outubro de 2013, a CDU estabeleceu três grandes objectivos políticos para o mandato: regularização das finanças e da normalidade do funcionamento dos serviços municipais; recuperação da capacidade da prestação de serviços às populações; concepção, planeamento e implementação de uma estratégia de desenvolvimento e progresso para o concelho de Loures.

Neste documento pretendemos informar de forma objetiva os resultados alcançados e deixar à consideração dos leitores a avaliação quanto ao trabalho realizado pelos eleitos da CDU no Município de Loures.

Ver Folheto (pdf)

Share/Save/Bookmark
 

No sentido e com o objectivo de promover uma vasta recolha de contributos para aprofundar e continuar a desenvolver a política municipal para o Movimento Associativo de Loures, a CDU promove reuniões com as associações, colectividades e clubes do Concelho.

A primeira reunião destinada às associações, colectividades e clubes da zona oriental do concelho, realizou-se no passado dia 13 de Janeiro, na Biblioteca Municipal Ary dos Santos. A próxima destinada às associações, colectividades e clubes da zona norte do Concelho, terá lugar no próximo dia 27 de Janeiro (sexta-feira), no Salão da Junta de Freguesia em Santo Antão do Tojal.

Nestas reuniões participam Paulo Piteira, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loures e vereador da CDU com o pelouro do Movimento Associativo e outros eleitos e ativistas da CDU.

 

Share/Save/Bookmark
 

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA