A campanha da CDU no dia 16 foi dedicada a repartições públicas como o Tribunal de Loures, Centros de Saúde, o Hospital Beatriz Ângelo, a Segurança Social, entre outros. Para além de contactarmos com os utentes destes locais, contactámos também com os funcionários públicos destes locais.

Share/Save/Bookmark
 

Em Camarate tivemos a presença da deputada e candidata à Assembleia da República Rita Rato. A CDU foi bem recebida numa acção de contactos onde foi distribuído o jornal com a informação dos candidatos da CDU pelo distrito de Lisboa e algumas das nossas propostas. Foi uma boa oportunidade para esclarecer alguns indecisos ou mesmo algumas daquelas pessoas que dizem que estão fartas e que são todos iguais. A estas pessoas é necessário dar esclarecimentos, explicar como têm funcionado as coisas nos últimos anos no nosso país. Depois de algumas conversas, muitas destas pessoas compreenderam o nosso ponto de vista e mudaram de opinião.

Share/Save/Bookmark
 

Durante uma ação de campanha da CDU na Apelação, os candidatos e eleitos pela CDU tiveram contacto, mais uma vez, com a realidade do país. Sendo de destacar a preocupação com as leis laborais e a situação dos inscritos nos Centros de Emprego. Estas pessoas estão infinitamente inscritas e apenas são chamadas para fazer cursos que pouco ou nada têm a ver com a sua área ou experiência profissional.

É mais uma situação a resolver e a qual a CDU combate.

Share/Save/Bookmark
 

Este domingo, no Pavilhão Paz e Amizade, perante um milhar de pessoas, Jerónimo de Sousa salientou que PSD/CDS e PS têm, no essencial, a mesma matriz, e que o voto na coligação PCP-PEV abrirá a passagem para um caminho novo, apoiando soluções que são possíveis e são viáveis. A festa da CDU abriu com a actuação da Ronda dos Quatro Caminhos. O calor e a animação no interior do grande pavilhão faziam esquecer que muitos tinham ali chegado sob a chuva miudinha que caía desde o início da tarde. A chegada do Secretário-Geral do PCP foi marcada com aplausos e gritos ritmados «CDU!». Ler aqui

Share/Save/Bookmark
 

Continuando a sua campanha de contacto próximo com as populações a CDU esteve este sábado, 12 de Setembro, em Moscavide.

O candidato da CDU pelo circulo de Lisboa, Jorge Pisco acompanhado por ativistas e eleitos da CDU teve oportunidade de conversar com muitos habitantes e comerciantes da vila de Moscavide, de ouvir as suas preocupações e sugestões, bem como de explicar e divulgar as propostas da CDU para uma alternativa politica.

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA