No sábado, dia 12 de setembro, a CDU Bucelas iniciou o contacto com a população da Freguesia de Bucelas, para o esclarecimento e mobilização para as eleições Legislativas, do dia 4 de outubro.

Neste primeiro dia, a CDU contactou com a população de Vila de Rei, o contacto foi mesmo até às vinhas e às adegas, pois para muitas famílias foi dia de vindimas. Até ao final da campanha a CDU irá contactar com as populações de todas as localidades da freguesia.

Participou nesta ação de campanha Ermita Castro, candidata da CDU à Assembleia da República (residente na Freguesia de Bucelas), Élio Matias, Presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, assim como vários eleitos locais e ativistas da CDU.

CDU. Soluções para um Portugal com futuro!

Share/Save/Bookmark
 

Da parte da tarde do dia de sexta-feira, 11 de Setembro, a CDU deslocou-se, com alguns dos seus candidatos, à freguesia de Unhos. Na Associação de Reformados os seus utentes reclamaram sobre a falta de apoio da Segurança Social para aquela instituição tão importante para os mais idosos. Naquela freguesia é também sentida a falta de médicos de família (no concelho de Loures existem mais de 20 mil pessoas sem médico de família!), assim como a necessidade da construção do novo Centro de Saúde, para o qual já existe terreno cedido pela autarquia, mas que o Ministério da Saúde não utiliza.

Share/Save/Bookmark
 

A CDU esteve na passada sexta-feira, 11 de Setembro numa ação de campanha no centro de Loures. Estiveram presentes os candidatos da CDU Cristina Torres, Beatriz Goulart, Cláudia Madeira e Fernando Correia. Durante o contacto com a população foi distribuído o jornal com os candidatos da CDU pelo distrito de Lisboa.

Mais uma vez foi colocada a questão da falta de emprego e dos baixos salários, que não permitem que as famílias portuguesas vivam condignamente. Uma grande parte das famílias portuguesas vive sob uma grande pressão económica, fazendo com que se endividem.

No meio das muitas recomendações ouvimos diversas vezes a frase: “É preciso mais força para mudar!” É este o apelo que a CDU faz a toda a todo o país, é necessário dar mais força à CDU para melhorarmos as condições do nosso país!

Share/Save/Bookmark
 

Nesta ação de contactos da CDU, onde estiveram presentes candidatos da CDU à Assembleia da República e eleitos da CDU, foram, mais uma vez, abordados problemas a nível nacional. Desta feita, a maior preocupação demonstrada pela população contactada em S.A.C. foi o desemprego, principalmente o desemprego jovem. Esta freguesia tem um grande número de população jovem que luta por uma vida melhor, na qual se inclui a procura de emprego. Infelizmente, muitos destes jovens viram-se forçados a emigrar, em busca de um futuro que lhes proporcione melhores condições de vida.

Uma das medidas propostas pela CDU é precisamente o aumento dos postos de trabalho através do incentivo á produção nacional, valorizando assim os grandes recursos naturais do nosso país. É necessário reativar a nossa industria, que tem vindo a ser destruída ao longo dos últimos anos, gerando um elevado número de desemprego!

Os jovens, e toda a população, podem sempre contar com o apoio da CDU!

Share/Save/Bookmark
 

Cristina Torres e Beatriz Goulart, candidatas CDU à Assembleia da República acompanhadas por Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures, outros eleitos, militantes e activistas da CDU no Concelho de Loures,  participaram ontem, dia 9 de Setembro, numa acção de contactos pelas ruas da Bobadela. Das muitas preocupações relatadas pela população, ressaltaram duas com maior relevância, o encerramento do Centro de Saúde e a falta de poder de compra. Como sabemos, este problema económico afeta toda a população, por um lado, os comerciantes vêem as suas vendas a diminuir, por outro, os clientes perdem poder de compra. É um ciclo de estagnação económica que é urgente travar!

Nas muitas conversas que tivemos com a população ouvimos críticas e elogios, estes com maior peso. O apoio à CDU foi bem sentido em frases como:

“É preciso acordar esta gente que está um bocadinho adormecida!”

“Vai um, fica outro e fica tudo na mesma” (em relação à alternância PS-PSD/CDS)

E ainda… “Eu já mudei de cor!”

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SAIU O AVANTE

FESTA DO AVANTE

festadoavante-cartaz2018.jpg

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA