O candidato da CDU à Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, visitou o quartel dos Bombeiros Voluntários de Fanhões (BVF) esta terça-feira (dia 12), tendo reunido com a direcção daquela corporação e discutido um memorando com diversas propostas, em que constam as mais prementes necessidades daquela associação humanitária.

No encontro, marcaram ainda presença o candidato da CDU à Junta de Freguesia de Fanhões, Jorge Simões, bem como Ana Clara e Paulo Rui Amado (candidatos à CM Loures), Fernanda Santos (candidata à Assembleia Municipal), e outros candidatos locais e elementos da direcção daquela organização.

Alfredo Sequeira, presidente dos BVF, descreveu o quadro actual daquela corporação, elencando as suas dificuldades e prioridades, tendo enfatizado, sobretudo, a necessidade de garantir a sua sustentabilidade futura.

Da comitiva da CDU recebeu palavras de apoio e a disponibilidade, do próximo executivo liderado por esta coligação partidária, para um debate mais aprofundado e uma maior atenção às dificuldades sentidas por esta organização humanitária, no seguimento, aliás, da política adoptada pelo actual executivo nesta matéria.

A par deste encontro de trabalho, a comitiva da CDU visitou, igualmente, outras associações da freguesia e diversos estabelecimentos do comércio local.

Share/Save/Bookmark
 

Apoio a candidatura de Bernardino Soares à Câmara de Loures pela estima, pelo respeito intelectual que me merece, assim como pela sua enorme capacidade na resolução de problemas de forma frontal e séria.
Com Bernardino Soares, a dignidade da pessoa humana fica salvaguardada e isso tranquiliza-me.

Luisa Amaro

Share/Save/Bookmark
 

Trabalho, Honestidade e Competência são as melhores garantias que os munícipes de Loures poderão ter com a gestão autárquica da CDU. Uma prática de fazer política transparente e participada, na qual todos contam.
A candidatura da CDU, liderada por Bernardino Soares, representa igualmente uma acrescida responsabilidade, na medida em que terá de dar continuidade ao trabalho, iniciado em 2013, e procurar fazer mais e melhor ao nível da valorização do território e da melhoria da qualidade de vida da população que reside no concelho de Loures. Tornar Loures um concelho mais coeso, mais humano e desenvolvido tem sido um dos objetivos concretizado pelo atual executivo municipal.
É nesta forma de fazer política que acredito!

Elisa Santos

Share/Save/Bookmark
 

O Bernardino e o Paulo Piteira, mais do que políticos são, para mim, amigos. E amigos que têm feito um belo trabalho ao serviço do desenvolvimento e modernização do Concelho de Loures e da recuperação do situação difícil e triste em que tinha sido deixado há 4 anos atrás.
Eu estou sempre ao lado dos meus amigos, daqueles que pôem as suas capacidades ao serviço das populações como é o caso.
Por tudo isto, em Loures apoio a CDU.

José Fanha

Share/Save/Bookmark
 

O meu apoio à candidatura da CDU resulta do meu apreço pelo grande trabalho desenvolvido. Bernardino Soares personifica uma lista onde o bem comum é o maior objectivo, na senda dos saudosos Severiano Falcão e Adão Barata. Os valores do trabalho, da competência, da honestidade, são o cimento que nos une e nos deve motivar a votar para lá das cores partidárias de cada um. Homens e mulheres com história própria sem necessidade das autarquias para existirem, a isto chama-se idoneidade. Esta candidatura merece ser apoiada para que a obra feita seja continuada e engrandecida.

António Saiote
Maestro

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

FACEBOOK

SAIU O AVANTE

ADERE AO PCP

adere_orl_pcp_2014.jpg

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA