inicio
 
       


 
Maioria PS corta apoios ao Movimento Associativo do Concelho
Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2010
 
Na última reunião da Câmara Municipal de Loures, realizada na passada quarta-feira, 15 de Dezembro, a maioria PS aprovou duas propostas que reduzem substancialmente o apoio do município aos clubes, associações e colectividades do Concelho.

As propostas aprovadas foram: a suspensão do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo (RMAA), que reduz para zero o apoio financeiro da Câmara ás actividades desportivas, culturais e recretivas das associações e clubes, e a suspensão da isenção de pagamento das tarifas de utilização dos equipamentos desportivos municipais, por parte dos clubes.

Os vereadores da CDU votaram contra estas propostas do Partido Socialista por as considerarem socialmente injustas e politicamente inadmissiveis. A CDU apresentou uma proposta alternativa relativamente à suspensão da isenção do pagamento de tarifas na utilização de equipamentos desportivos.

- Veja aqui Declaração de voto sobre a suspensão dos Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo»»

- Veja aqui a proposta da CDU sobre a isenção do pagamento das tarifas de utilização dos equipamentos desportivos municipais»»

- Veja aqui a declaração de voto da CDU sobre a suspensão das isenções do pagamento das tarifas de utilização dos equipamentos desportivos municipais»»
 


 

 

 



 

CDU LOURES 2007