inicio
 
       


 
Trabalhadores do Município de Loures realizaram mais uma jornada de luta!
Sábado, 2 de Abril de 2011
 

Os trabalhadores da Câmara Municipal e Serviços Municipalizados de Loures, realizaram durante toda a semana (de 28 de Março a 1 de Abril), uma vigília em frente à Câmara Municipal.

Esta acção de luta insere-se nas acções de protesto dos trabalhadores para reivindicarem a reposição do subsidio de deslocação que auferiam há 27 anos, e que foi retirado pela maioria PS que governa o Município, e que em Fevereiro levou os trabalhadores à greve, especialmente os afectos á recolha do lixo que paralisaram durante quatro dias.

Os trabalhadores reivindicam também melhores condições de trabalho, denunciando as deficientes condições das viaturas pesadas e outros meios de trabalho ao seu dispor e que colocam em causa a capacidade dos Serviços prestarem um serviço de qualidade á população do Concelho.

O líder Parlamentar do PCP, Bernardino Soares, os Vereadores da CDU na Câmara Municipal de Loures e outros eleitos, solidarizaram-se com a luta dos trabalhadores, marcando presença em alguns dias da vigília.

 

 

 

 


 

 

 



 

CDU LOURES 2007