A população de Santa Iria de Azóia merece mais respeito!

O que se passa no Centro de Saúde deveria fazer corar de vergonha os responsáveis de qualquer governo. Mas como não a têm, PS/PSD em mais de 34 anos, juntos ou separados, até hoje nada fizeram para resolver esta grave situação.

Os anos passam, madrugada após madrugada é o calvário junto ao Centro de Saúde, dezenas de utentes agurdam um médico que não têm, ou não vem.

Hoje, já são, mais de 7 mil utentes sem médico de familia na Freguesia. ISTO NÃO PODE CONTINUAR!

 

A CDU e os seus eleitos da Junta e Assembleia de Freguesia, têm ao longo dos anos, exigido dos governos, solução para este caos, até hoje nada resolveram. Não desistimos e continuamos a exigir a resolução desta dramática situação.

A população de Santa Iria, não aceitará soluções tratadas nas suas costas, estará disponível para analisar e discutir todas as soluções, uma Unidade de Saúde Familiar ou um Centro de Saúde, terá é que corresponder aos legítimos direitos dos cerca de 18 mil utentes.
Uma gestão competente e humanizada, corpo de enfermagem e médicos de família para todos.

Entretanto, alertamos todos os utentes, de nada adianta protestar só quando estão na fila à espera de uma consulta e contra o alvo errado, os funcionários do Centro, ou a Junta de Freguesia.

Os únicos responsáveis, são os governos, todos eles. Mobiliz<emo-nos então, para protestar e exigir do governo, seja ele qual for, que resolva de vez, este dramático problema que afecta a população da Freguesia.

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA