A situação de abandono e degradação do Mercado do Prior Velho é reveladora da irresponsabilidade que marcou a gestão PS no Prior velho nos últimos 12 anos. Este mercado, construído há menos de 20 anos, ainda na gestão da CDU, foi desactivado durante este mandato autárquico.

A Junta de Freguesia do Prior Velho justificou a decisão de encerramento com um estudo sobre a inviabilidade económica deste mercado, cujo conteúdo nunca foi público, apesar de ter sido solicitado na Assembleia de Freguesia. Contudo, nada justifica o abandono desta estrutura, que começou muito antes da decisão de encerramento e pode muito bem ter contribuído para o desfecho deste processo.
A falta de manutenção elementar do espaço há muito que vem contribuindo para aquilo que hoje se pode verificar no local, um edifício público, pago com dinheiro dos contribuintes entregue ao abandono e ao vandalismo.

É urgente reabilitar este equipamento público e colocá-lo de novo ao serviço do Prior Velho, com novas utilizações, transformando-o numa solução para alguns problemas locais.

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA