A Câmara e o Governo continuam a ignorar a população 

Desde o anúncio, já em Dezembro de 2007, de que a auto-estrada  A8 passaria a estar encerrada aos veículos pesados fazendo o seu  desvio pelo interior da cidade o que tem degradado de forma acentuada a vida em Loures.

O Presidente da Câmara, nada fez para forçar o Governo a viabilizar alternativas ao já muito congestionado trânsito nas artérias principais da cidade.

Ao longo destes mais de dois anos poderia e deveria a Câmara de Loures ter terminado a variante à cidade de Loures que possibilitaria desviar o trânsito do centro da cidade.

 

No entanto nem um centímetro foi feito, embora na exposição de aniversário do Concelho em 2009, a 3 meses das eleições, lá estivessem os bonitos projectos.

A população continua a pagar mais um favor feito pelo Presidente da Câmara ao Governo do PS e a pagar pela incompetência do PS na administração municipal.

Esta é uma situação insustentável e a CDU exige:

-  ao Governo, que possibilite a utilização dos troços alternativos na CREL e IC22 de forma gratuita pelos veículos pesados de forma a retirar estes veículos do centro da cidade.

- à Câmara Municipal de Loures que inicie de imediato os procedimentos que possibilitem terminar a construção da variante

A CDU apela também à mobilização da população para que se ultrapasse mais este problema social, económico e ambiental da nossa cidade criado pelo Governo, com a conivência da Câmara PS.

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA