A maioria do PS continua a mostrar que não são os interesses da população da Freguesia que movem a sua política na Câmara Municipal de Loures.

Agora foi a aprovação da Urbanização das Almoinhas junto à Mealhada.

Vão ser construídos mais 600 fogos, em 16 edifícios de oito andares, numa zona já densamente ocupada e numa cidade com problemas estruturais já conhecidos e que esta maioria PS continua a agravar.

 

O projecto agora apresentado contempla também a venda por parte da Câmara de 140 m2 de  área para zona verde já que o PS acha que as existentes são suficientes!!!

Nem mesmo após a sugestão da CDU, de o PS não se limitar a aceitar todas as pretensões do urbanizador, única  forma a responder às reais necessidades da cidade, o PS se mostrou disponível para rever a proposta.

É a despudorada política de defesa dos interesses urbanísticos e dos urbanizadores contra os interesses daqueles para quem a Câmara deveria governar: a população.

E o Presidente da Junta de Freguesia de Loures, também do PS, segue o mesmo caminho.
Em parecer dado à Câmara Municipal sobre este projecto limitou-se a responder :”nada temos a opor à referida construção sendo o nosso parecer favorável”.

A CDU continuará a denunciar todas estas decisões que lesam de forma irreversível a vida futura da nossa Freguesia apresentando sempre a alternativa política imprescindível de que a freguesia necessita.

Loures não pode vir a ser a cidade do betão conforme ambiciona o PS.

Share/Save/Bookmark

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA