Há muitos anos que a população de Santa Iria de Azóia, vem lutando pela construção do novo Centro de Saúde.

Há cerca de 2 anos, na Sociedade 1º de Agosto, num plenário muito participado pela população, convocado pela Junta de Freguesia, foi decidido sair à rua exigindo da ARS e do governo, o novo Centro de Saúde e colocação de médicos no atual, tendo em conta que mais de 8 mil utentes não tinham nem têm, médico de família.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

Activistas da CDU comemoram Abril


Cerca de duas centenas de mulheres, amigas e activistas da CDU participaram na passada quarta-feira, 27 de Abril no Jantar Comemorativo do 25 de Abril, que se realizou pelo sexto ano consecutivo em Santa Iria de Azóia.

Como convidada participou, Ilda Figueiredo, eurodeputada eleita pelo PCP, que na sua intervenção afirmou que só com a CDU é possível a necessária rutura com as políticas de direita dos sucessivos governos PS, PSD e CDS e que conduziram o País à situação que hoje se vive, salientando que a CDU é a verdadeira alternativa, que a CDU tem propostas para o desenvolvimento de Portugal, para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e do povo português.

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

 A população de Santa Iria de Azóia merece mais respeito!

O que se passa no Centro de Saúde deveria fazer corar de vergonha os responsáveis de qualquer governo. Mas como não a têm, PS/PSD em mais de 34 anos, juntos ou separados, até hoje nada fizeram para resolver esta grave situação.

Os anos passam, madrugada após madrugada é o calvário junto ao Centro de Saúde, dezenas de utentes agurdam um médico que não têm, ou não vem.

Hoje, já são, mais de 7 mil utentes sem médico de familia na Freguesia. ISTO NÃO PODE CONTINUAR!

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA