Ler comunicado: PS e PSD colocam em causa a urgente remodelação (PDF) da rede de águas em Santo António dos Cavaleiros

 

Share/Save/Bookmark
 

É possível! É urgente! Transportes Públicos de Qualidade!

Em comunicado á população da União das freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, o PCP alerta mais uma vez para a grave situação que se está a registar nas empresas de transportes públicos e para o sacrifício que tem sido feito pelos utentes e trabalhadores do sector.

Para o PCP é urgente tomar medidas que invertam o afastamento dos utilizadores do transporte público, que foi gerada pelo brutal aumento de preços, pela degradação da qualidade da oferta, pela retirada de carreiras e circulações, pelo ataque aos direitos dos trabalhadores e utentes.

A organização do PCP reivindica três grandes medidas que em tudo iam beneficiar a população:

1 - Extensão do Metropolitano de Lisboa para a Freguesia de Santo António dos Cavaleiros e Frielas;

2- Que todo o território de Santo António dos Cavaleiros, Frielas, o Hospital Beatriz Ângelo e a área comercial adjacente sejam abrangidos pelo passe LA da Barraqueiro e L1 da Rodoviária;

3 - Aumento do número de carreiras que ligue Santo António dos cavaleiros e as Torres da Bela Vista ao Hospital, e a reformulação das carreiras que servem a freguesia de Frielas de forma a facilitar o transporte da população ao Centro de Saúde.

Ler comunicado »

Share/Save/Bookmark
 

VER EM PDF

Share/Save/Bookmark
 


CUMPRIR OS COMPROMISSOS PARA CONCRETIZAR A MUDANÇA

Os resultados das eleições do passado dia 29 de Setembro de 2013 ditaram uma forte mudança na gestão dos órgãos autárquicos de Loures.

Na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal a população decidiu dar à CDU uma vitória para concretizar a mudança necessária.

Saberemos corresponder a este anseio com uma forte ligação às pessoas para que as medidas que viermos a concretizar correspondam aos anseios e vontade da população.

Para as Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e de Frielas os resultados demonstram também uma vontade de mudança que retirou a maioria absoluta ao PS e reforçou fortemente a votação na CDU que ficou a escassos 250 votos de ganhar as eleições na freguesia.

 

Share/Save/Bookmark

Continuar...

 

A CDU esteve nas ruas de Santo António dos Cavaleiros. Muitas pessoas que já sabem que agora é a CDU.Algumas delas que vão votar pela primeira vez porque já se aperceberam que chega de mais do mesmo e que a CDU responde aos seus anseios.

Share/Save/Bookmark
 
Mais artigos...

SIGA-NOS NO FACEBOOK

No images

SAIU O AVANTE

No images

FESTA DO AVANTE

No images

ADERE AO PCP

No images

NEWSLETTER



Receber em HTML?

PROCURAR NA PÁGINA